Aumento de conversões através de anúncios pagos

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Conversões no Site

As dores do Cliente:

A Artecia Camisetas trabalha com produção de camisetas personalizadas. E no final do segundo trimestre precisava melhorar as vendas que estavam baixas no período.

O site possui uma área de orçamento completa, porém o número de pedidos foi quase zero no período.

Com base nessas informações, criamos uma estratégia para que o site tivesse um aumento no número de pedidos de orçamento.

Artecia Camisetas - Logo

Os Objetivos da Campanha:

  1. Aumentar conversões
  2. Melhorar vendas

Estratégia executada:

Foi criada uma campanha de anúncios pagos no Facebook e Instagram com o objetivo de conversões da própria ferramenta.

Criamos dois anúncios na mesma campanha, com públicos segmentados para a região de Minas Gerais. Otimizamos os públicos corretos com os interesses relacionados a marca, através de um estudo profundo de personas.

A verba foi distribuída para veicular para as pessoas com mais possibilidade de converter.

As imagens e os textos foram preparados para atrair pela copy (texto persuasivo), e o site configurado com um formulário mais objetivo.

Os Resultados Alcançados:

Após 30 dias de campanha conseguimos alcançar um aumento significativo de pedidos de orçamento no site.

Foram 32 pedidos de orçamento, que comparado ao mês anterior, representou 290% no numero de pedidos no período.

A um custo de R$ 8,62 por conversão no site. Com orçamento vitalicio de R$ 250,00.

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